segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EQM: Experiência de Quase Morte

Como infelizmente vcs perceberam, tô há uma semana sem postar.
Então, eu tive uma experiência de quase morte.

Ok, vou explicar. Fiquei UMA SEMANA sem internet.

Segunda:
Tipo, pela 2ª vez esse mês, a querida e maravilhosa Oi/Velox simplesmente cortou minha internet. Primeiro falam q é um problema interno e blá blá blá. Depois, marcaram de vir na minha casa.

Terça:
Ainda, depois de passar DOIS DIAS esperando o técnico dar sinal de vida, ligando pra lá e falando q ele tá a caminho, me ligam quase 6hrs da tarde avisando q num tinha NADA marcado pra técnico nenhum vim.
Aí num prestou. cancelei. Tô de saco cheio. GRRRRRR...
Depois, pra esfriar a cabeça fui no shopping e acabei assinando um combo da Net q tem os canais básicos, internet de 20 Mega e telefone ilimitado. ÓTEMO. Assinei.

Quarta:
Liga o vendedor pra minha casa avisando q na quinta de tarde o técnico viria instalar de tarde. WONDERFUL. *0*

Quinta:
Como o mundo conspira contra muá, o técnico veio com a maior má vontade do mundo e o vendedor ainda esqueceu de pedir os 2 aparelhos e o ponto-trabalhador (já q escravidão é crime né...) e acabou vindo só um ponto. Teria q marcar outro dia. OH LORD NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!

Quinta a noite:
Liga o vendedor avisando q outro técnico viria instalar domingo. NÃÃÃÃOOO!!!!

Sexta:
Ainda bem que eu tive minha sessão de terapia com Madonna. Senão, eu ia me jogar 13 vezes do meu apartamento. x.x

Sábado:
Não estou paranoica. Não preciso de internet. Não estou vendo coisas.

Domingo:
FINALLY!!!!!!!!!! Nem creio. Já é domingo. ALELUIA!!!!
Depois de tanto tempo sofrendo a penitência de ficar sem net, gastando 3G do meu cel loucamente, suar frio e ficar sem dormir e entediada às 17hrs voltei a ter minha net. AWWWW YEAH.

Segunda:
Eu aproveitei né?! Aproveitei pra dormir. LOL.




Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário